© 2016 por Camila Luz. Orgulhosamente criado com Wix.com

Cerimonial

Como tudo isso começou...

 

Tudo começou quando  eu casei em 2012 (hoje não sou mais casada). A experiência de organizar a cerimônia e a recepção foi super legal! Adorei escolher cada fornecedor, cada item... adorei o planejamento e a organização do evento.

 

Alguns meses depois do meu casamento, uma amiga minha passou meu telefone para uma amiga dela que estava casando e que queria algumas dicas e informações. Conversa vai, conversa vem, ela acabou me perguntando se eu queria ser o cerimonial dela. Gelei! Mas disse que sim. Pensei em um valor básico só para não ter gastos, chamei uma amiga e uma prima para serem minhas assessoras, escolhemos nosso "uniforme" com base no que tínhamos no nosso guarda-roupa, comprei um pedaço de pano florido para fazer três lencinhos para colocarmos no pescoço e aí fui organizar o casamento com ela e cuidar de tudo no dia. Nem walkie-talkie eu tinha (rsrs) e deu tudo muito certo! Até hoje fico pensando: como foi mesmo que eu consegui fazer aquilo?

Depois desse casamento deixei o Cerimonial de lado. Pensei que nunca mais ia fazer nada relacionado a isso e continuei trabalhando no meu trabalho na época.Indicação dali e indicação daqui me deparei com 26 casamentos fechados para os anos seguintes em um período de três meses. Cai para trás! 

Assim foi crescendo esta história de amor. Cuido de cada casal com todo carinho, atenção e dedicação que consigo. Acompanho os preparativos mês a mês fazendo reuniões, passando informações, dando dicas, lembrando das providências e estando perto do casal. Quanto mais próximo do dia, mais envolvimento. No dia, fico mais ansiosa que a noiva: parece que o casamento é meu! (rsrs) Me envolvo completamente: rio, choro... Tenho vontade de continuar falando com os casais para sempre mesmo depois dos casamentos. É muito amor!

Atualmente ofereço os serviços de Cerimonial para Casamento e Gerenciamento de Evento. Falo sobre eles na aba específica para cada um. Passa lá para ver!

Grande beijo!

Camila Luz.